Volkswagen Gol

GTS 1.8

R$ 48.900,00

Ano/Modelo

1987

Quilometragem

N/I

Câmbio

Manual

Combustível

Álcool

Cor

Vermelho

Tipo

Hatch

Portas

2

Final da placa

Itens do veículo

  • Aerofólio
  • Desembaçador Traseiro
  • Farol de Milha
  • Limpador Traseiro
  • Rodas de Liga Leve
  • Vidros Verdes

Observações

VEÍCULO RARIDADE, UM DOS ÚNICOS DA SERIE, PRA QUEM PROCURA UM VERDADEIRO CLÁSSICO DO ANOS 80. PARA TROCA SOMENTE POR AUTOMÓVEIS, AVALIAÇÃO DE MERCADO.

Compartilhe

Envie sua proposta

Sobre o vendedor

Vendedor

AMG Automóveis

Rua Alberto Mueller, 623 Limeira - Brusque - SC

R$ 48.900,00

Envie sua proposta

Todos os dados (informações, fotos e valores) do veículo anunciado podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sendo assim, consulte as informações com o anunciante antes de se deslocar até o mesmo, evitando possíveis transtornos. A LitoralCar é um portal virtual de anúncio de veículos e não possuí nenhuma relação comercial dos veículos nele anunciados.

O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários deste site serão por sua conta e risco.

O anunciante fica responsável, pela venda e entrega dos veículos anunciados a terceiros. Todos os dados, informações e valores dos veículos anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Qualquer negociação de compra ou troca, bem como outras negociações, não são de responsabilidade da LitoralCar. A LitoralCar, não se responsabiliza por quaisquer danos diretos ou indiretos em desacordo com as Leis Civil e Criminal, causados pela exibição do anúncio no site.

©LitoralCar 2024. Todos os direitos reservados. Termos de uso e Política de privacidade.
Seus favoritos