Dia da Mulher: 5 carros que as mulheres amam!

Em homenagem ao dia da Mulher, separamos os cinco modelos que são os queridinhos delas.

08/03/2021

Em homenagem ao dia delas que são referencia hoje por terem se tornado tão poderosas e empoderadas separamos uma lista com os 5 veículos que são os queridinhos delas.

Assim como os homens, ela também tem sua lista de preferências no setor automotivo. Vale resaltar que as mulheres são pessoas cuidadosas, detalhistas e muito exigentes, sendo assim muito atenciosas na hora da escolha.

Contudo, é difícil estabelecer quais características determinam a escolha para mulher e para homem. Afinal existem muitos tipos de pessoas diferentes. Enquanto uma mulher pode buscar por espelhos para checar a maquiagem e espaço interno para a família outra pode preferir um veículo com potencia elevada e dirigibilidade esportiva. Mas dentre as características que mais resalva aos olhos estão o design, elegância e conforto.

Confira nossa lista dos 5 carros que elas amam.

1. HONDA FIT
O Honda Fit possui um espaço interno diferenciado. Além disso, este modelo é bastante versátil e permite uma ampla configuração dos assentos, possibilitando o transporte de objetos como carrinhos e bicicletas. Outro ponto bastante importante, é a posição do volante que permite uma maior visibilidade. Além disso, possui direção elétrica leve e macia.

 

2. HB20
O HB20 com câmbio automático é uma boa alternativa para quem quer um pouquinho mais de conforto no dia a dia. O carro, além de ter um designer bonito, ele possui uma nova central de multimídia e plataforma de integração com os smartphones. Tudo isso foi pensado para agradar e trazer esses diferenciais para esse público.

 

3. CITROËN C3
Muito confortável o Citroën C3 tem o custo do carro aliado a todo design que pode superar em muito a questão da manutenção. Por ser um carro muito bonito é amado pelas mulheres e já se tornou uma das opções com a maior procura pelo publico feminino.

 

4. VOLKSWAGEN CROSSFOX
O modelo VW CrossFox oferece uma boa altura, passando a sensação de imponência no trânsito e com uma posição de dirigir elevada, o que atrai muito o público feminino. Com uma estética privilegiada, espelho nos para-sois, banco do motorista com regulagem de altura, maçanetas internas, externas e diversos porta-objetos.

 

5. FORD KA
Adorado pelas mulheres. O Ford Ka é uma das opções para o primeiro carro de uma mulher. Em todos os seus lançamentos, as mulheres sempre foram o público maior. Além do baixo consumo de combustível, o veículo também chama atenção pelo formato compacto.

 

Gostou? Gostaria de acrescentar mais algum carro em nossa lista?
Comente e compartilhe. Sua opinião é muito importante para nós.

Para ofertas dos veículos citados acima, acesse nosso site www.litoralcar.com.br.

Compartilhe

Comentários

Maria Nanci de Almeida Pacheco há 3 anos atrás disse:

Gostaria de saber o valor do Honda foto 2020 e do Citroen 2020.E também saber de aceita troca.

Responder
Teresinha Wilhelm Silveira há 3 anos atrás disse:

Preco de carro ano 2012 carro econômico

Responder
Teresinha Wilhelm Silveira há 3 anos atrás disse:

Preco de carro ano 2012 carro econômico

Responder
MARIA CELESTE MARTINS há 3 anos atrás disse:

Eu tenho um Onix e além de econômico, ele é muito fácil de dirigir. O painel possibiliza ter uma ampla visão e, ao meu ver, ele cabe em muitos lugares. Seu porta-mala tem um tamanho razoável, mas tem muito espaço interno para os passageiros.

Responder

Notícias relacionadas

Últimas notícias