Quer comprar sua primeira moto? Confira 6 modelos mais acessíveis!

Evitar o transporte público, economizar em combustível e ganhar tempo são alguns fatores para se usar motos no deslocamento diário. Pensando nisso, a LitoralCar selecionou seis motos acessíveis para quem está buscando ter sua primeira aquisição.

01/02/2021

Honda Biz 110

Bem conhecida do mercado, a Honda Biz possui espaço para armazenar um capacete sob o banco e um gancho para levar sacolas penduradas. Mais simples que os outros modelos, ela preza pela economia, mas possui câmbio semi-automático. Rodando na cidade, você conseguirá uma média de consumo de combustível entre 45 km/l e 50 km/l, seu tanque tem capacidade para apenas 5,1 litros de gasolina. Ou seja, no ciclo urbano, a Honda poderá entregar uma autonomia na casa dos 250 quilômetros. Com o a aceleração de 0 a 100 km/h e a velocidade máxima. No painel, a motoneta marca até 130 km/h.

 

Honda Pop 110i

Se o que você quer é economizar, se locomover e não faz questão de um visual mais moderno, a Honda Pop 110i é o modelo ideal para você. Não possui carenagens, ela usa o mesmo motor e câmbio da Biz, sendo muito prática e mais leve, mas sob seu banco não possui porta objetos. O modelo apresenta um consumo médio de 56 km/l, com tanque de combustível de 4,2 litros, apresenta velocidade máxima de 91.8km

 

 Yamaha Neo 125

Bem econômica este modelo da Yamaha possui câmbio automático, que irá proporcionar conforto e facilitará na pilotagem. Com visual mais moderno é uma ótima pedida. Possui motor de 125 cm³ com potência de 9,8 CV e consegue atingir a velocidade máxima Top Speed de 110 km/h. O consumo de combustível médio é de 40 km/l, com o tanque de 4,2 litros.

 

Honda Elite

A Honda Elite é um dos modelos mais em conta do mercado. Ela tem espaço sob o banco para uma mochila ou capacete, é automática e possui freio a disco combinado nas duas rodas, garantindo mais segurança. A Elite tem motor monocilíndrico de 124,9 cm³, arrefecido a ar e com desempenho modesto. Seus 9,4 cv de potência máxima a 7.500 rpm e o torque de 1.05 kgf.m a 6.000 giros, porém, são suficientes para arrancar na frente dos carros nos semáforos e chegar a 100 km/h de velocidade máxima. Seu tanque possui capacidade de 6,4 litros e promete rodar mais de 40 km/litro de gasolina.

 

Honda CG

Uma das mais usadas pelo povo brasileiro a CG possui motor OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar. Perfeita para correria do dia a dia. Possível rodar a 110 km/h, enquanto o propulsor trabalhava a 7.500 giros. Se acelerar com vontade, o velocímetro atinge os 120 km/h. A velocidade máxima se aproxima dos 130 km/h, porém somente em uma descida para superar essa marca. Seu tanque é capaz de armazenar 16,1 litros. Têm um consumo de combustível de aproximadamente 41 km/litro com gasolina e de 35 km/litro com etanol.

 

Yamaha Factor

Muito resistente para o uso diário, com motor durável e econômico, possui painel de led, com assento amplo e macio. Ótima para utilizar na cidade, possui tanque com capacidade para 15,7 litros e atinge a velocidade máxima na estrada de 120 km/h a 8 000 rpm.. Na cidade, a Factor pode rodar 33 km com um litro de gasolina. Já na estrada, com velocidade constante de 90 Km/h, a moto registrou média de 35,4 km/l. Além disso, a moto conta com câmbio de cinco velocidades macio e muito preciso.

 

Gostou de algum desses modelos? Acesse nosso site www.litoralcar.com.br e confira nossas oportunidades.

Compartilhe

Comentários

Notícias relacionadas

Últimas notícias