Carros 2018: Veja 5 modelos esperados para o próximo ano

Com o ano novo chegando, acompanharemos os grandes lançamentos de carros 2018. Neste post separamos os 5 principais modelos mais esperados. Confira mais aqui!

18/12/2017

O fim do ano se aproxima e nos próximos meses acompanharemos a chegada de grandes lançamentos com os carros 2018. Desde os utilitários aos grandes desportivos, os modelos prometem agradar a todos os gostos. Por isso, preparamos uma lista com os cinco modelos mais esperados.

 

Renault Alaskan

Com produção no México, Argentina e Espanha, a Renault Alaskan promete ganhar espaço no mercado, por conta do seu estilo marcante, com linhas robustas. Com relação aos destaques técnicos, o destaque fica por conta das 16 válvulas, o torque de 450 rpm, a suspensão dianteira independente, tipo McPherson e a suspensão traseira Multi-link.

No interior, o destaque vai para o ar-condicionado digital de duas zonas e manual, os bancos em couro com aquecimento e ajustes elétricos para motorista e passageiro, o computador de bordo com Bluetooth, GPS e câmera de ré e o além do volante multifuncional.

 

Peugeot 3008

Com tecnologia exclusiva o Peugeot 3008 reúne todas as principais características esperadas para um modelo de última geração, por isso, já é considerado o carro do ano na Europa. Debaixo do capô, quem chama a atenção é o motor 1.6 de 4 cilindros, com potência máxima de 165 cv e 6.000 rpm, além do torque máximo de 240 kgfm.

No interior, o destaque vai para o painel de instrumentos 100% digital, a tela sensível ao toque de 8”, os sistemas de espelhamento Apple CarPlay e Google Android Auto, o ar-condicionado Bi-Zone, os bancos dianteiros com sistema de massagem multipontos e 5 programações diferentes, o carregador de celular sem fio, os air bags, o piloto automático e o botão Start/Stop.

 

+ Leia também:

- 6 carros de luxo com preço de até R$ 80.000,00

- Quais são os carros preferidos das mulheres no Brasil

 

Volkswagen Polo

Em 2015, o Polo deixou o mercado, como um modelo defasado. Agora, o novo modelo da Volkswagen retorna com o objetivo de desbancar as versões mais caras do Fiat Argo e Hyundai HB20, oferecendo um pacote mais completo.

Esta, que é a quarta geração do Polo, entrará em produção praticamente do zero, com medidas, motorização e acessórios totalmente renovados, ganhando um ar sofisticado e ao mesmo tempo futurista.

 

Fiat Cronos

Após o lançamento da versão hatch do modelo, o Fiat Cronos chega finalmente ao mercado brasileiro. Em uma versão sofisticada e completa, o Cronos se destaca pela nova grade frontal, os faróis alongados e as lanternas traseiras redesenhadas, além das três opções de motor (1.0, 1.3 e 1.8).

No interior, o destaque vai para a central multimídia Uconnect Touch de 7″, o quadro de instrumentos de LCD personalizável 7″, o Keyless Entry N’go, o câmbio GSR Comfort com botões, o ar-condicionado digital, a direção elétrica progressiva e o câmbio automático de 6 velocidades.

 

BMW X2

Novidade no salão de Frankfurt, o X2 será o sexto modelo da categoria a ser vendido no Brasil.  Com design parrudo e imponente, sem abandonar suas características elegantes, o BMW X2 será feito na mesma plataforma do X1, o que facilitará a sua produção no Brasil, uma vez que o crossover de entrada da BMW é feito em Araquari/SC.

 

E aí, qual desses carros 2018 você está ansioso para ver circulando nas ruas do Brasil? Conta pra gente!

 

Até a próxima!

Compartilhe

Comentários

Últimas notícias