Os carros populares mais vendidos no Brasil

Os carros populares unem qualidade e preços acessíveis para todos os bolsos. Por isso preparamos uma lista dos mas vendidos no Brasil para ajudar na escolha da sua compra. Confira!

31/05/2017

Carros populares são aqueles que unem qualidade nos recursos e preços mais acessíveis, em comparação aos veículos mais potentes. São os veículos mais visados pelos motoristas, seja pela economia ou por uma questão de segurança – carros nessa categoria têm feedbacks mais acessíveis graças à boa quantidade de adeptos, o que facilita a escolha.

Pensando nesses detalhes, preparamos uma pequena lista com os carros populares mais vendidos no Brasil hoje em dia. A partir dela, você pode decidir quais destes automóveis se adequa às suas preferências e condições. E, caso procure por um financiamento para essa aquisição, você pode conferir as melhores opções nesse post.

 

Vamos aos veículos populares mais vendidos atualmente no Brasil.

1 ‒ Chevrolet Onix

Foi um dos modelos mais vendidos de 2016 e continua muito popular. Tanto a versão hatch como a sedan possuem o sistema MyLink, que integra opções de GPS, sensores de chuva, sistemas de luz e câmera de auxílio para balizas, entre outros. Além de serviços multimídia, como WhatsApp e rádio. É um veículo versátil em diversos pontos, ideal para uma primeira compra.

2 ‒ Ford Ka

A Ford é um dos grandes veteranos quando se trata de carros populares. Presente no Brasil desde 1997, o veículo continua muito eficiente quanto a acessibilidade. Mesmo os modelos mais recentes, cheio de recursos modernos, continuam com uma faixa de preço muito competitiva.

 

O Ford Ka atual mistura suas características compactas já bem conhecidas com um bom desempenho em seus motores. Os modelos 2017 e o já anunciado 2018 possuem motores nas 1.5 16vm, e um dos sistemas mais avançados de ignição no mercado, com direção elétrica e tecnologia de partida a frio.

3 ‒ Fiat Palio

Junto ao Ford Ka, o Palio é um veterano entre os carros populares, com seus veículos mais antigos ainda circulando com facilidade. O palio não mudou tanto o visual nos últimos anos, mas seus recursos continuam sempre bem atuais. O que mais chama atenção nele é o sistema intuitivo para manobras, com o Tilt Down e o Lane Change. Sendo uma ótima opção para quem busca segurança em momentos que exigem maior concentração.

4 ‒ Renault Sandero

Por padrão, os hatchs são conhecidos por disporem de um espaço menor no porta-malas em comparação aos carros de outras categorias. O Sandero se torna uma alternativa viável para novos motoristas justamente por suprir essa falta, com um dos maiores porta-malas da categoria. Seu espaço chega até 320 litros, tornando-o uma boa opção para quem viaja. Seus demais recursos não perdem para os concorrentes, principalmente quanto à tecnologia e eficiência.  

5 ‒ Volkswagen Gol

Completando a lista, e adicionando mais um veterano a ela, está o Gol. O modelo da Volkswagen sempre esteve em alta entre o grande público e nos últimos anos ganhou versões cada vez mais específicas. Entre seus recursos mais chamativos, estão o sistema de piloto automático para regular a velocidade, computador de bordo e um sistema mais responsivo de ar condicionado.

 

Gostou da lista? Estes são apenas alguns exemplos de vários carros populares com um bom número de vendas. E cada um deles possui suas várias versões que se adequam perfeitamente ao seu bolso, fazendo a compra valer muito a pena. Então não deixe de investir em um bom veículo.

 

Até a próxima! 

Compartilhe

Comentários

Notícias relacionadas

Últimas notícias